fbpx

Trocas e devoluções

A Moryah é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecemos produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. 

Trabalhamos com produtos frágeis e buscamos as melhores soluções para que todos cheguem em perfeitas condições em qualquer parte do Brasil. A preocupação com a qualidade das embalagens é constante.

Todos os produtos transportados são embalados individualmente com cuidado e dedicação por nossa equipe. 

Prazo para Desistência de Compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercer o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.

O cliente deve comunicar a nossa equipe de atendimento dentro do prazo, sobre a desistência da compra, troca ou defeito do produto, antes da devolução e somente após o nosso parecer o cliente deverá seguir com a devolução.

Devolução da Mercadoria – Produto sem Defeito

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com transporte pago pelo cliente, para o endereço da empresa.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe do controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Devolução da Mercadoria – Produto com Defeito

1. Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.

2. Avaliação favorável à troca

Uma vez a avaliação de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe do controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Moryah, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Importante:

Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

3. Avaliação contrária à troca

Caso o produto tenha recebido a avaliação à troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
Itens de Reprovação

    • Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
    • Constatação ou indício de dano acidental;
    • Desgaste natural em decorrência do uso.

Condições Gerais Devoluções e Trocas

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, nota fiscal, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

    • Embalagem aberta ou avariada.
    • Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
    • Produto avariado.
    • Produto quebrado.
    • Produto em desacordo com o pedido.

plugins premium WordPress

A venda deste produto e proibida para menores de 18 anos. Você tem mais de 18 anos?